sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Fibromialgia e energia bioplásmica

Fibromialgia e energia bioplásmica
[tudo á ver com o sintoma da dor]

Por volta de 1920 o casal Kirlian (russos) realizava pesquisas secretas sobre um fenômeno incomum: eles haviam conseguido fotografar “o espírito que habitava” o corpo humano (?).
A partir de 1932 todo o mundo científico conhecia e acreditava saber explicar o que era a aura luminosa que circundava o corpo das criaturas vivas, dos vegetais e dos cristais.
“Foi então que o Dr. Burr, na Universidade de Yale, demonstrou que todo ser vivo é circundado (envolvido) por uma aura energética, que ele denominou de “campo eletromagnético”o qual controla o desenvolvimento e a decadência das células, tecidos e músculos e que na decadência produz dores em certas regiões do corpo.
O Dr. Kirlian conseguiu impressionar filmes com as radiações energéticas emitidas pelos seres vivos. Uma “fotografia” destas radiações luminosas, envolvendo o corpo. Os cientistas constataram que não se tratava de nenhuma forma de energia conhecida (elétrica, luminosa, calórica...) e tiveram que batizá-la. Denominaram esta fonte de luz que envolve o corpo humano de energia bioplásmica. A partir daí, em todo o mundo, a pesquisa se desenvolveu na base de observar as kirliografias [fotos luminosas] para efetuarem um diagnóstico correto das dores e mazelas que afligem o corpo, quando aparece uma luminosidade destorcida e fraca nas fotos.

Mais recentemente (1965) foi dado a lume algumas experiências que o Dr. Kirlian havia feito, e que vieram comprovar o fator de dor reflexiva como no caso da fibromialgia, lombalgias, LER, e dores reumáticas.
No campo referente as dores reflexivas, houve um fato de importância vital para se entender melhor os mecanismos das dores, e que ocorreu quase de uma maneira acidental nas experiências do Dr. Kirlian:
“O Dr. Kirlian foi um cientista afável, e ao contrário dos outros cientistas russos, era um homem bem humorado. Usava como “exemplar de experiências” seu jardineiro, Sr. Boris, o cachorro do jardineiro, as folhas de plantas do jardim de sua casa, ou mesmo sua própria esposa cientista.
Uma tarde o jardineiro Boris revolvia a terra do jardim para plantar algumas mudas. Ele havia molhado o gramado do jardim e suas botas (coturno) de couro estavam encharcadas. Mesmo suas roupas estavam molhadas, tanto pelo suor do próprio corpo como pela água da mangueira.

O Dr. Kirlian chamou Boris para algumas fotos e pediu que ele entrasse no Laboratório da forma em que se encontrava; com o corpo, as roupas e o calçado completamente encharcados.
No outro dia, quando “impressionava” as fotos notou algo incomum logo na primeira foto. Admirado, chamou sua esposa para ser a primeira a contemplar o fenômeno, e exclamou com forte emoção na voz:
---Veja, querida; é uma explosão de luzes e cores irradiantes que brotam do corpo do Boris!!!
O Dr. Kirlian já havia notado que a luminosidade das auras nas fotos mostrava quando a pessoa estava com algum sintoma de enfermidade, preste a se manifestar no corpo. O que mais produzia “fragmentação da aura” eram os sintomas de dores. Uma “simples” dor de dentes do jardineiro Boris “fragmentava as cores da aura” na foto.

=Esta matéria continua - Estamos fazendo a tradução, procurando eliminar ao máximo as citações técnicas para que o leitor comum possa compreender melhor o assunto em questão.
### à Atualmente a física quântica (a ciência das partículas mínimas de luz irradiante no núcleo do átomo) demonstrou que o Dr. Kirlian e outros cientistas de vanguarda estavam certos. Já não há lugar para o ceticismo... exceto para as pessoas não esclarecidas.
Profundo conhecedor das técnicas avançadas de curas do corpo pela metamorfose da alma, o Pe. Othon ficava perplexo, e não compreendia por que as avançadas técnicas descobertas pelo Dr. Kirlian (kirliografia) de Wilhelm Reich (orgonomia) e de Lafayette Hubbard (dianética) não eram utilizadas de forma mais abrangente para a cura do corpo e da alma (strees; fobias; esgotamentos psíquicos; dores..) e dizia que o filósofo Hubbard tirou os pacientes de Freud do sofá e os transportou para o cósmico (Uni-Verso) ###

Axioma do mês: “Uma mesma qualidade de planta, com características idênticas podem ser diferentes uma da outra. Uma que usaram adubos químicos será inferior nos seus princípios ativos in natura, do que uma planta idêntica que nasceu e cresceu à beira do caminho. O aspecto da que usaram agrotóxicos e adubos químicos se apresentará vistosa, mas suas propriedades (princípios ativos) in natura será infinitamente inferior ao de uma mesma planta que não foi “incentivada” a crescer artificialmente por técnicas químicas”. ###
Padre Othon Dímos Pallamoyrdas - Grecce - Manuscritos - Templo Ortodoxo Lins, SP/Brasil



Foto Kirkian de uma folha de Boldo - Foto do Dr. Kirlian - Foto Kirlian de uma folha de salix humboldtiana

Energia bioplásmica – Parte II

Othon o grego e seu tratamento alternativo sinergético
##-Solicito a compreensão do leitor, visto que serei forçado a iniciar o texto narrando fatos pessoais-##

Conheci o Padre Othon por volta de 1970. Ele era o pároco de um pequeno Templo Ortodoxo que ficava perto de minha residência. O Templo havia sido construído por um emigrante grego –Comendador Stefanos Vassilyades- e estava abandonado, pois não havia comunidade ortodoxa em nossa pequena cidade. Othon o grego, como as pessoas o chamavam vivia isolado e praticamente sozinho dentro do Templo. Ele recebia algumas poucas visitas no Templo, mas no quintal, onde havia quatro salas amplas, dispostas em forma de L, ninguém entrava.
Othon o grego tinha uma pequena loja de calçados no centro da cidade e arcava com as despesas do Templo.
Nos tornamos bons amigos, “até chegados” mas ele nunca me convidou para entrar nas “salas em L” (?).
Uma tarde ele me telefonou dizendo que precisava de um grande favor, e só confiava em mim para “aquela missão”, etc, etc, etc... Eu teria de ir naquela noite para Ribeirão Preto e levar uma encomenda para certa pessoa que estava hospedada no Umuarama Recreio Hotel. A pessoa me apanharia na Rodoviária, depois iríamos até o Hotel e o “misterioso personagem” me entregaria outro pacote. Depois era só esperar o próximo ônibus e voltar “correndo” para Lins, segundo as palavras do próprio Padre Othon. Vi o que eu estava levando: eram 6 litros de “azeite” --- Eles usavam azeite de ótima qualidade para manter uma luz sempre acesa no “Iconostásios” (altar).
###- Na outra noite o Padre Othon me levou de “uma forma natural” para a segunda sala no quintal. Quando entrei percebi imediatamente que ali era um Laboratório “incomum” – fiz Curso de Nutrição e conheço um Laboratório. Mas naquele Laboratório havia alguns aparelhos “diferentes” – Uma valise tipo 007 era uma câmara de fotos Kirlian, me explicou o Padre Othon. Havia uma prateleira com centenas de pequenas caixas de madeira com sementes, cascas, folhas secas de árvores... cada caixa com um rótulo especificando o nome popular e o nome científico e técnico da planta. A região onde foi colhida, etc, etc, etc...
Eu sabia que ele era um profundo conhecedor de botânica, mas aquele laboratório ultrapassava tudo que eu pudesse conceber. A partir daquele dia não houve mais segredos. Ele me contou quem ele era realmente!
Ele então me confidenciou “sempre de uma forma natural” que eu havia levado 6 litros da “seiva de salix humboldtiana” naquela viajem que fiz á Ribeirão Preto. O produto seria depois, enviado para cidade de Kirksville (EUA) para a famosa Clínica Americana de Osteopatia fundada pelo Dr. Andrew Still.
A seiva da salix humboldtiana é usada para curar, e não apenas aliviar as dores reflexivas nas lombalgias, artrite reumatóide, ciática, tendinite, fibromialgia... me explicou o Padre Othon. É usada externamente em massagens, como creme, e adicionada numa composição formulada, muito simples de: Cânfora, Óleo Mineral, Propril Parabeno... por outras palavras; “o segredo do êxito alcançado em famosas clínicas de medicina alternativa no combate a dor, está centrada no uso de produtos comuns, associados a seiva da salix humboldtiana” me explicou ele. Othon o grego também era conhecido entre os místicos, como Monge Dímos.
O Padre Othon [Othon Dímos Pallamoyrdas] conhecia as técnicas da Medicina Alternativa dos mais famosos e incompreendidos cientistas, e mantinha contato com Spa’s em várias partes do mundo.
De Linus Carl Pauling, ganhador de dois prêmios Nobel, passando por Kirlian, Willian Riche, Alexander Bogomoletz, Gaylord Hauser e suas fantásticas dietas rejuvenescedoras, Anna Aslan e a Vit.H3 (Procaína) e muitos outros. O Padre Othon conhecia [compreendia] as técnicas, e a praticidade destes tratamentos.
O Padre Othon usou um tratamento alternativo para fibromialgia com bons resultados, aqui no Brasil.
O tratamento consiste em aplicações hidroterápicas; semicúpio [banho de assento], “esfregamento” dos músculos com toalhas molhadas (quentes e frias, alternadamente) e massagens com cremes a base da salix humboldtiana, além de produtos fitoterápicos sinergéticos, que fazem parte dos tratamentos alternativos naturais. A palavra “sinergética” deve ser entendida como: “alguns produtos usados em conjunto, completam a ação dos demais no organismo”. Eles agem sinergicamente [em conjunto] ampliando e completando a ação das demais. Exemplo: Ao tomar um comprimido natural de Beta Caroteno [Vitamina A extraída da cenoura] a hematose [assimilação] será perfeita se você tomar um comprimido de Boldo. Sua pele “agradecerá” por isso!
###- A salix humboldtiana é extraída das raízes adventícias da árvore Orana (nome índio). Esta árvore só é encontrada na região alagada da Ilha da Marchantaria, entre os Rios Negro e Solimões, na Amazônia.
A árvore permanece submersa (em baixo d’água) por até 250 dias por ano. Apenas a copa da árvore recebe os raios do sol e transmite oxigênio para as raízes que nascem nos troncos destas árvores. As raízes flutuam dentro d’água e os “caboclos” e índios da região amazônica mergulham para colher esta preciosidade da rica flora brasileira. Toda esta seiva [já extraída e purificada] está sendo enviada para a Alemanha, Canadá, EUA e outros países. Aliás, todos os nossos produtos desta região do globo, está indo até para a China e Japão.
A famosa European School of Ostheopathy que trata as lombalgias (dores nas costas) das celebridades do mundo, obtém tanto sucesso graças á Medicina Alternativa e a nossa salix hulboldtiana da árvore Orana.

Observação Importante: O Padre Othon tinha compreensão da dolorosa condição enfrentada pelos que sofrem dores reflexivas e realizava pesquisas/tratamentos dedicando boa parte de seu escasso tempo para minorar os sofrimentos destas pessoas, sem cobrar nada por isso. Seu “Tratamento Bioplásmico Sinergético” em várias frentes no combate a fibromialgia e inflamação do músculo trigêmeo, está sendo usado por pesquisadores, tanto no campo da medicina tradicional ortodoxa, como nos Centros de Medicina Alternativas.
As pessoas que sofrem os sintomas de dores reflexivas, assim como as que desejam alcançar uma saúde robusta pela naturopatia, ou o rejuvenescimento bioplásmico das células do organismo, devem compreender bem o mecanismo da assimilação no seu corpo, e para isso precisam saber o significado exato das palavras hematose e sinergética ### No próximo texto que estamos elaborando, procurando usar as palavras mais simples possíveis, explicaremos melhor as técnicas inovadoras e bem sucedidas do Padre Othon, ou Monge Dímos como ele era conhecido entre os estudiosos do misticismo autêntico###

Neste modesto blog pretendemos dar a conhecer á todos, as técnicas utilizadas pelo Padre Othon, fornecendo gratuitamente fórmulas de rejuvenescimento, beleza e saúde natural e forneceremos fórmulas usadas nos mais famosos Spa’s do mundo.
Contato inicial: à karlosreik@hotmail.com à acarlosxp@yahoo.com.br à falar com Avalom à OM
Estamos fazendo as traduções dos escritos do Padre Othon, procurando eliminar as citações prolixas e muito técnicas, para que todos os que visitarem este blog as compreendam. Nada cobraremos. Será tudo grátis!OM [#]




6 comentários:

Fatima disse...

Meu nome é Fatima, sou evangélica e com a ajuda espiritual do Dr. Othon, ajudou muito minha familia.
Meu sobrinho vivia no mundo das drogas desde os 16 anos, hoje com 26 anos e os ensinamentos do Dr. Othon ele conseguiu se libertar.
Ele está trabalhando, arrumou uma namorada e chega estar com outra fisionomia. Antes vivia drogado, mal vestido e havia perdido o respeito das pesoas, amigos e família. Hoje ele é outro homem, graças ao Dr. Othon a quem sou muito agradecida.

Anônimo disse...

Meu nome é Fatima, sou evangélica e com a ajuda espiritual do Dr. Othon, ajudou muito minha familia.
Meu sobrinho vivia no mundo das drogas desde os 16 anos, hoje com 26 anos e os ensinamentos do Dr. Othon ele conseguiu se libertar.
Ele está trabalhando, arrumou uma namorada e chega estar com outra fisionomia. Antes vivia drogado, mal vestido e havia perdido o respeito das pesoas, amigos e família. Hoje ele é outro homem, graças ao Dr. Othon a quem sou muito agradecida.

Fatima.

Sraake disse...

Interessantíssimo seu blog. Não consegui ainda ler tudo porque muita coisa é nova para mim. Mas eu tenho uma pergunta. Essa aura que envolve as pessoas é possível ser vista normalmente sem ser fotografada? Eu vou te contar um segredo, eu vejo uma luz branca em volta das pessoas de vez em quando. Ou isso é apenas uma reflexão da luz nos meus olhos? Pois em geral vejo isso a noite ou em lugares fechados.
A dica com o betacaroteno achei interessante. O comprimido "boldo" é aquele da erva boldo usada para fazer chá?
Pedão pelo monte de perguntas. Mas achei interessante mesmo isso, e minha pele até que está precisando.....rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Muito interessante e informativo seu blog. Conseguiu em poucos parágrafos esclarecer muito bem um assunto bem complexo, meus parabéns.
Ruy.

RUBSOM KLEBER T MOURA disse...

É UMA MARAVILHA SEU BLOG IRMÃO CARLOS,ESTAMOS LENDO,E TENHO CERTEZA QUE VAMOS APRENDER MUITA COISA AQUI,UM ABRAÇO DO POVO DE DEUS SEUS IRMÃOS EM CRISTO EM BRAGANÇA PARÁ

Rubsom disse...

uma maravilha seu blog irmão,carlos tenho certeza que muitas pessoas vão encontrar ajuda para muitos problema aqui que poden ser curadas através das plantas,estamos lendo e vamos continuar pois isto nos ajudará tambem.Rubsom Bragança pará