quarta-feira, 18 de março de 2009

Hunza Valley: o paraiso da juventude

aleph3 - [mulheres em Hunza colhendo "apricots"= frutas, sementes, castanhas...]

*** Um pequeno pais chamado Hunza, com apenas uns 30 mil habitantes foi descoberto, e o lugar mais parece uma utopia. Está situado no extremo norte da Índia, onde os territórios da Caxemira, Índia e Afeganistão se ajuntam.
[o que você vai ler agora foi extraido do livro: "Só Envelhece Quer"- pág. 28 - Caio Miranda - LIVRARIA FREITAS BASTOS S.A. - e na mesma pág. o cientista, Dr. Allen E. Banik, fala sobre seu livro "HUNZA LAND the fabulous health...]
"Nesse paraiso da juventude as pessoas chegam fàcilmente aos 120 anos e tornam-se pais aos 90, sendo de notar que as mulheres com 80 ou mais primaveras, têm a aparência das mulheres ocidentais com 40 primaveras.
Ninguém alí conhece a cárie dentária e nem os mais velhos dos habitantes de Hunza tem necessidade de usar óculos. Embora fumem e bebam vinhos fortes, gozam de uma saúde jamais vista entre nós, que somos povos ditos civilizados". [até aqui a citação do livro].
Em Hunza não existem as doenças que conhecemos ("e sentimos na própria pele") como:
pressão alta, artrite, dores reumáticas, doenças do coração, estrees, etc, etc, etc...
Para que você possa saber tudo sobre este povo que surpreendeu os pesquisadores em gerontologia, no mundo inteiro com sua saúde vigorosa e longevidade, estamos lhes entregando o livro do Dr. Christian Godefrey "OS SEGREDOS DE SAÚDE DOS HUNZAS"
Basta enviar um email para antoniocarlos.aleph3@gmail.com escrevendo "me envie grátis o livro de saúde dos hunzas" (se desejar escolher entre PDF ou RAR, cite sua opção no final.
No livro você ficará sabendo porque motivo a arogya dos hunzas deixou os cientistas perplexos e tiveram de mudar seus conceitos sobre longevidade e rejuvenescimento das células no organismo.
"arogya" é uma palavra que significa: "saúde tranqüila e positiva" - "sentimento interior de força e vibração emanado das células do corpo, dando-nos um sentimento de paz e alegria interior"
*** Você deve estar se perguntando: "por que a descoberta da existência deste povo peculiar, com sua saúde vigorosa e sua incrível longevidade não está sendo infocado de forma ampla na mídia?"
A resposta é simples: os grandes Laboratórios Internacionais (e até os pequenos, de fundo de quintal) que fabricam drogas sintéticas [remédios químicos], não querem que você saiba da existência dos hunzas. Os hunzalenses jamais ouviram falar em remédios químicos e gozam de uma saúde soberba. Sua longevidade é a mais alta do mundo e são saudáveis, alegres, simples, amáveis, otimistas...
[aos leigos em baixar livros -download- pela internet: digite no Google --> tutomania.com.br -abrirá a pág. cor de laranja do Tutomania- em cima do lado direito você verá uma pequena "caixa de diálogo" escrito nela: --> Busca interna.. --> digite nesta "caixa de diálogo" apenas a palavra "aleph3" (sem as aspas) --> agora você será direcionado para minha pág. e lá encontrará o livro dos hunzas. Basta clicar no nome do livro --> em menos de 2 minutos o livro inteiro estará em seu computador e você ficará sabendo como vivem os hunzas; informações científicas sobre este povo incrível; os motivos da arogya e longevidade que desfrutam, e muitas outras informações importantes sobre eles - no sincero desejo de servir meus semelhantes: aleph3
*** Se desejar ir direto para o Link Tutomania clic aquí ---> http://tutomania.com.br/arquivo.php <--- e faça o download do livro: Hunza Valley: o paraiso da juventude - Autor: Dr. Christian Godefroy.
Se desejar faça também o download do slide A Cura Pela Água e de outros livros sobre Medicina Alternativa
*** Conheça o grupo > Natura Arogya <
*** aleph3 é o nosso grupo na região Sudeste do Brasil.
*** Obtemos produtos in natura puríssimo comprando em grupo: *Mel Silvestre - *Melado de Cana (caiana) - *Guaraná em pó (não contém Glúten) - *Levedura de Cerveja (extrato seco em pó-ativado) - *Bio Strong (legítimo; comprimidos de Vitaminas e Sais-Minerais extraido de embriões da rica Flora Silvestre "A Natureza" - o mesmo produto exportado para a Alemanha e Japão) etc... todos os produtos são analisados pelo MSP e inspecionados pela S.I.F.
Maiores informações com o Maha do Grupo aleph3 --> E-mail: antoniocarlos.aleph3@gmail.com

Nenhum comentário: