sábado, 7 de março de 2009

O QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA




"O Que Eles (os Laboratórios Internacionais) Não Querem Que Você Saiba"

O Dr. Linus Carl Pauling foi uma pessoa notável. Seus estudos na área de saúde e rejuvenescimento lhe deram fama e reconhecimento mundial, a tal ponto que ele foi o único homem entre todos os cientistas do mundo, a ganhar dois prêmios Nobel.
No entanto ele fez algumas afirmações bombásticas, provando que muitas das doenças tratadas com medicamentos sintéticos (fabricados em Laboratórios) faziam mais mal do que bem, e conforme a anomalia seria melhor não tomar remédio algum.
A partir desta declaração surpreendente, os Laboratórios Internacionais iniciaram um marketing violento para destruir a reputação deste notável cientista. Milhões de dólares foram gastos para desmoralisar Linus C. Pauling.
*** O que nos propomos neste trabalho que denominamos O QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA é levar ao conhecimento do maior número possível de pessoas, as fantásticas descobertas do Dr. Linus no combate as doenças.

*** Eles (os laboratórios internacionais) não querem que você saiba que sempre existiu um tratamento simples de desintoxicação, capaz de eliminar mais de 50% das doenças que mais afligem a população. Trata-se da "A Cura Pela Água" -- Se você tomar 8 copos de água fresca (não gelada; mineral sem cloro - sendo um copo em jejum pela manhã e o último a noite, antes de deitar) durante o dia e começar a mastigar bem o alimento formando uma pasta antes de engulir, você estará desintoxicando todo o baixo ventre e as partículas nutritivas que suas células passarão a assimilar o livrarão de várias doenças "guardadas" no ventre.
*As micro partículas nutricionais "são lavadas" e seu sangue passará a receber estas partículas "limpas" desintoxicadas.
*** O segredo nos Spa's consiste em usar juntamente com o primeiro copo d'água pela manhã, alguns pingos de limão na água [o limão deverá ser cortado na hora e use uns 8 ou 10 pingos] O último dos 8 copos d'água, á noite, tome uma colherinha (café) de azeite de oliva [tome a água vagarosamente em pequenos sorvos, ensalivando bem e em sequida tome uma colherinha rasa do azeite de oliva]. [as instruções completas serão dadas com explicações].
*** Se desejar solicite o slide "A Cura Pela Água" > linscarlos2004@ig.com.br
*** OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: consegui estas informações e um grande número de fórmulas e tratamentos fitoterápicos naturais do Dr. Palleo Mandrita, o famoso Químico e Botânico do Spa Millennium do Rio de Janeiro, e ele me incumbiu e autorizou levar estes conhecimentos aos que acessarem estas páginas do blog. Tudo inteiramente grátis, conforme o que está escrito na Bíblia, a palavra de Deus: "o que de graça recebestes, de graça ofertai, para que saibam que somos irmãos e nos amamos em Cristo Jesus" - Amém!
*** Aqui mostraremos como perder peso (fórmula mel e canela) sem cair no "efeito sanfona" ***Como regularizar em definitivo o funcionamento dos intestinos (com a ameixa seca verde com caroço e o óleo do embrião do trigo) *** Tratamentos para rejuvenescer as células que estão em constante transformação (metamorfose epitelial) *** Como fazer desaparecer o aspecto de "casca de laranja" da celulite... enfim: todos os segredos e fórmulas dos mais famosos Spa's que podem ser feitos em casa com um pequeno custo, e os produtos que podem ser encontrados em qualquer supermercado, farmacias, e até em feiras livres.

3 comentários:

Anônimo disse...

Trabalho na área de saúde nutricional (dietoterapia) e fiquei surpreso ao ver algo sobre Linus C. Pauling. Este cientista provou que milhares das doenças que afligem o povo atualmente poderiam ser eliminadas facilmente com a "Nutrição Sinergética" - Mostrou claramente que a medicação sintética é prejudicial na maioria esmagadora das doenças. É por isso que a imprensa não cita este fabuloso cientista: os laboratórios que fabricam re-médios (drogas para emgambelar a coisa)não permitem que ele seja sequer citado na imprensa.
Metratom*** Sta. Efigênia SP

Anônimo disse...

continue o post, estou curioso. Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Ola querido...por favor me mande a cura pela agua.Tenho 4 filhos,estudei na escola adventista da Lapa e minha familia tem interesse em tornar-se vegetariana.Como mae tenho muitas responsabilidades e quero muito ajudar minha familia a melhorar a alimentacao, obtendo saude.Li o livro do Dr Pauling, mas a vitamina C e muito cara..muito obrigada, fique com Deus.andreajanaina@hotmail.com